domingo, 14 de julho de 2013

resenha máscara Skala manteira de karité

Hello girls,
hoje venho com uma resenha pra vocês de um produtinho ótimo e que eu paguei apenas R$3,90 !!!!!
Bom, pra falar a verdade, eu tinha um pouco de preconceito com marcas baratas... até que um belo dia me deu na telha pesquisar resenhas de produtos da marca Skala ( eu estava curiosa pois vejo ela em todas as perfumarias, farmácias e mercados ! ) cuja a maioria eram resenhas de blogueiras portuguesas ! Que admiram muito a "marca brasileira" Skala. Bom, como pude ver, a marca é queridinha em mais de 40 países ( principalmente Portugal ) e foi isso o que me motivou a compra-la. Mal não iria fazer ! E eu não teria prejuízo se não gostasse ;) .
Aqui no Brasil com certeza somos consideradas privilegiadas pelas portuguesas pela nossa facilidade em achar esses cosméticos.

Vamos ao que interessa :
A máscara é bem líquida, do tipo que se virar o pote cai todinha.
Realmente hidratou bem o meu cabelo, ou seja , cumpriu o que prometeu : "hidratação profunda para cabelos ressecados e quebradiços".
O perfume é  gostoso ! Chega á ser enjoativo rs... É o cheiro do amaciante confort laranja !
O perfume fica no cabelo por mais ou menos umas 10 horas... só que bem mais suave do que "puro" na embalagem.
Notei bastante maciez e as ondas do meu cabelo ondulado avá ?! bem bonitas.
O que eu mais gostei no produto é o custo x benefício, que é muito bom.
Deixou meu cabelo bem macio.
Já que a máscara é baratinha e vem bastante, eu não preciso me preocupar já que gosto de passar bastante odeio micranha  pois só assim sinto que a hidratação faz efeito de verdade...
E eu, particularmente , tenho um pouquinho de dó de investir muito R$ em máscaras hidratantes, já que sua ( praticamente) única função é repor água no cabelo.
Resumindo... pra mim foi #TDB ! Tirando essa parte :

Sabe quando penteamos os cabelos e caem alguns fios menores do que o comprimento ? Então, é quebra. E isso a máscara não resolveu :'( .

Vale lembrar que essa máscara apresenta 2 versões: a plus ( vitaminada ) e a tradicional. Não há diferença de preço, mas eu optei pela normal porque já coloco ampolas de vitaminas na máscara avulsas. Vem com 1kg.





Perdeu 1 sapatinho por ser muito líquida, e outro por não resolver o problema da quebra.
Recomento ? sim (x) não ( )
Minha nota :
3/5 sapatinhos

Um comentário: